Toda pessoa empreendedora, certamente tem uma história de superação, e com a Adriana Morais, 49 anos, proprietária da Amestética não foi diferente.

Adriana, é avó e mãe de três filhos, nasceu em Diadema, no Grande ABC, e reside há 15 anos em São Bernardo do Campo, local onde está a clínica de estética. Formou-se no curso de Depilação Profissional, na escola SENAC, em 1998, e começou a empreender mesmo sem experiência. Entre altos e baixos, aprendeu a atuar em homecare e seguiu focada na estética corporal, especialmente na drenagem linfática manual no método Volder (mão mais espalmada que leva o líquido para os linfo nódulos com mais precisão ajudando a desinchar o organismo).

Para abrir o seu próprio local de trabalho, investiu muitos anos de dedicação na profissão que segundo ela, se sente realizada em ajudar pessoas a se sentirem bem com a autoestima e a saúde física e mental.

“Pra mim tudo me encanta nesta profissão, porque é muito gratificante ver as pessoas se restabelecerem de um problema de saúde. Ver a paciente entrar de um jeito na clínica e sair de outro através do poder das mãos é maravilhoso. Mesmo com tantos equipamentos, produtos de qualidade e técnicas, as mãos são fundamentais. Hoje, quero empreender com sabedoria e trazer a verdade da estética, tirar o modismo porque as pessoas pensam apenas na vaidade e desconhecem que realmente precisam desse atendimento por questão de saúde.” – diz Adriana Morais

Adriana e sua equipe de profissionais na área de biomedicina, enfermagem esteta, nutricionista, farmacêutica, podóloga, pilates, e tão logo serviços de beleza em geral, estão prontas para prestar um atendimento humanizado e especializado para que você possa emagrecer com qualidade de vida e bem estar. Os produtos como enzimas e nutracêuticos dão um suporte para obter um resultado perfeito. Outros produtos muito utilizados na clínica são os veganos porque eles limitam as reações alérgicas, além de “conversar” com cada biótipo voltando a ter elastina e colágeno.

“Cuidamos de todos, principalmente mulheres maduras depois dos 30 anos que nos procuram para começarem a se cuidar, e nós acolhemos de uma forma humanizada, ouvindo a necessidade de cada uma, porque ninguém é igual a ninguém.” – completou

AMESTÉTICA CENTER
Rua Machado de Assis, 92 – Santa Terezinha | São Bernardo do Campo
Funcionamento: De segunda à sexta-feira das 9h às 19h, aos sábados das 10h às 15h e com hora marcada, eventualmente aos domingos e feriados.
Conheça todos os serviços através das redes sociais e já segue lá!
Fanpage: Amestetica Center | Instagram: @amesteticacenter_
Entre em contato também no Whatsapp: 11 91207-7368

Veja também

Quem é

MQ News

Inscreva-se para receber a
N E W S L E T T E R

Previsão do Tempo

ANUNCIE

  • Apareça!

    Quem é visto, sempre é lembrado.

    • Criação de Site, Institucional, Blog, E-commerce... 

      • Águia Furos

        Perfuração em concreto sem impacto estrutural.

        Edit Template

        Vem ser sua melhor versão na Amestética

        © 2023  Todos os direitos reservados. 

        Criado por Extreme Comp